Filmes

Notícia

Vingadores: A Era de Ultron | "Ele é uma criança muito esperta e poderosa", diz James Spader sobre o vilão

Acompanhe hoje a live do Omelete sobre o primeiro trailer

Natália Bridi
23.10.2014
12h38
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

James Spader falou à Total Film sobre o vilão de Vingadores: A Era de Ultron.

"Ultron cria reviravoltas bruscas nas cenas", explica o ator, comparando o vilão ao seu personagem na série The Blacklist. "Red não é um psicopata, mas Ultron é. Sim, ele é um psicopata. Na verdade, ele é completamente louco!".

os vingadores 2

None

O personagem, porém, tem senso de humor, garante Spader: "É algo que me atraiu para o filme na primeira conversa que tive com Joss Whedon. De muitas maneiras, ele é uma criança, esse personagem, pois ele é um novo ser que acaba se nascer. E ainda assim, por meio da sua inteligência artificial, ele tem essa incrível capacidade de conhecimento. Então ele é uma criança muito esperta e poderosa".

Um pouco do trabalho de Spader como Ultron pode ser visto no primeiro teaser de Vingadores: A Era de Ultron - veja aqui a versão legendada. E não perca hoje, às 16 horas o programa ao vivo do Omelete sobre a primeira prévia do filme:


Os Vingadores 2 estreia em abril de 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.