Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 terá cenas rodadas na Coreia do Sul e na Itália [ATUALIZADO]

País asiático teria ligação com a origem de Ultron

Natália Bridi
24.01.2014
17h52
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron) poderá ter cenas rodadas na Coreia do Sul. O blog local ExtMovie (via SuperheroMovieNews) afirma que a produção da Marvel passará por diversos pontos de Seul entre abril e maio. A sequência rodada no país teria ligação com a origem de Ultron (James Spader) e diversas atrizes sul-coreanas estariam cotadas para viver uma vilã no filme.

[Atualizado] De acordo com o CBM, um representante da Disney teria confirmado que cerca de 15 minutos da continuação se passarão na Coreia do Sul.  Outra locação internacional do filme seria a Itália, com o Forte di Bard (foto ao lado), no Valle d'Aosta, servindo de cenário. Não há informação se o elenco viajará para o país ou se apenas uma equipe de segunda unidade cuidará das filmagens. [Atualizado]

fort di bard

None
Forte di Bard

No Twitter, Mark Ruffalo negou uma possível passagem dos Vingadores pela Coreia do Sul. A declaração, porém, não chega a invalidar a informação sul-coreana, já que as locações podem apenas não fazer parte do cronograma do ator. Ruffalo também falou à MTV sobre a trama de Os Vingadores 2, dizendo que o longa será "melhor, mais legal, mais incrível. É um pouco mais sombrio, mas também tem aquele incrível senso de humor esperto e dissimulado de Joss Whedon".

Comentamos as últimas novidades sobre Os Vingadores 2 no Hyperdrive:

Comic-Con 2013 | Painel Marvel Studios

Com roteiro e direção de Joss WhedonOs Vingadores 2 será rodado em estúdios na Inglaterra, a partir de março. O lançamento está marcado para maio de 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.