Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Joss Whedon diz que vai humanizar Ultron

Diretor vai limitar poderes do vilão

Natália Bridi
21.08.2013
16h25
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Joss Whedon revelou à EW que pretende humanizar Ultron, o vilão de Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron).

ultron

None

[Atualizado] Falamos da novidade no Omelete Hyperdrive:

Nas HQ's, o vilão robótico possui uma lista interminável de habilidades, incluindo superforça, velocidade, resistência, controle da mente, capacidade de voar e um intelecto superior. Segundo Whedon, a ideia é descartar alguns desses poderes para, de certa forma, tornar Ultron mais acessível ao público: "Sabia desde o início o que queria fazer com ele. [Ultron] está sempre tentando destruir Os Vingadores (...). Ele não é um cara feliz, o que significa que ele é um cara interessante. Ele sente dor. E a forma como isso se manifestará não será da forma robótica convencional. Então vamos retirar alguns desses poderes, pois chega um ponto onde todos se tornam mágicos, e eu já tenho [a Feiticeira Escarlate], que é uma bruxa. (...) Amo Ultron como personagem, pois ele está sempre tão puto".

Elizabeth Olsen seria a nova favorita ao papel da Feiticeira Escarlate - leia mais. Comentados o anúncio do título na Comic-Con 2013 e as possibilidades do novo longa da Marvel no Hyperdrive:

Feiticeira Escarlate não terá o visual clássico em Os Vingadores 2, diz Joss Whedon

Avengers: Age of Ultron chega aos cinemas em maio de 2015.

Leia mais sobre Avengers: Age of Ultron

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.