Os Miseráveis | Lily Collins e David Oyelowo aparecem nas primeiras fotos
Produção terá seis episódios
As primeiras imagens da série de TV de Os Miseráveis foram reveladas. Nelas, vemos Lily Collins caracterizada como Fantine, David Oyelowo como Javert e Dominic West como Jean Valjean. Confira:
O elenco contará também com Adeel Akhtar e Olivia Colman como o casal Thenardier, Ellie Bamber como Cosette, Josh O'Connor como Marius e Erin Kellyman como Éponine.
Originalmente lançado em 1862, o romance acompanha o fugitivo Jean Valjean, um ex-prisioneiro que luta para escapar dos erros de seu passado enquanto é perseguido pelo impiedoso policial Javert. Além de um renomado musical de palco, a obra já recebeu inúmeras adaptações de audiovisual, sendo a mais recente um longa estrelado por Hugh Jackman e Russel Crowe em 2012.
O seriado de Os Miseráveis contará com seis capítulos, com roteiro por Andrew Davies (House of Cards). Ainda não há previsão de estreia.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários