McKenna Grace, Logam Kim e Finn Wolfhard olhando de maneira séria pela janela do carro em Ghostbusters: Mais Além

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Ghostbusters: Mais Além tem estreia adiada em uma semana nos EUA

Filme chega em 19 de novembro aos cinemas norte-americanos

Nico Garófalo
01.09.2021
19h07

A preocupação com a variante delta do coronavírus nos Estados Unidos causou mais um adiamento. Ghostbusters: Mais Além, novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas, foi adiado em uma semana e agora chega em 19 de novembro nos cinemas norte-americanos (via Collider).

Por enquanto, ainda não foi anunciado se o adiamento também afetará a estreia brasileira.

Diferente do filme de 2016, Ghostbusters: Mais Além será uma continuação direta das duas produções originais e contará ainda com o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd interpreta um professor de uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Jason Reitman, filho do diretor do original, Ivan Reitman, dirige o novo filme, que deve estrear em 11 de novembro no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.