Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Operação Big Hero | Featurette legendado mostra participação de Stan Lee no filme

Longa terá pré-estreia especial durante a CCXP - Comic Con Experience

NB
26.11.2014, às 15H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Operação Big Hero, o primeiro longa-animado da Disney que aproveita personagens da Marvel Comics - no caso, a equipe japonesa de super-heróis da editora - ganhou um featurette legendado sobre a participação especial de Stan Lee no longa:

Omelete Recomenda

Nos quadrinhos, o grupo criado em 1998 originalmente incluía Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e BayMax. No filme em computação gráfica e 3D, que chega aos cinemas em 7 de novembro de 2014, o prodígio Hiro Hamada e seu companheiro robótico BayMax se unem aos super-heróis para combater o mal. Chris Williams (Bolt - Supercão) e Don Hall (O Ursinho Pooh) assinam a direção. Roy Conli, produtor de Enrolados, supervisiona a adaptação

Operação Big Hero estreia em 25 de dezembro no Brasil. O filme terá uma pré-estreia especial no Brasil dentro da CCXP - Comic Con Experience - saiba mais.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.