Filmes

Notícia

CCXP | Operação Big Hero terá pré-estreia exclusiva na Comic Con Experience

Codiretor e produtor do filme da Disney com heróis Marvel participarão de painel durante a convenção

Marcelo Hessel
13.11.2014
13h31
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Operação Big Hero (Big Hero 6), o primeiro longa-animado da Disney que aproveita personagens da Marvel Comics - no caso, a equipe japonesa de super-heróis da editora -, terá uma pré-estreia especial no Brasil dentro da CCXP - Comic Con Experience.

O codiretor Don Hall e o produtor Roy Conli estarão na convenção para a sessão do filme - que acontecerá num auditório com projeção em resolução 4K e som surround 7.1. - e depois participarão de um painel sobre a animação. Todos os portadores de ingresso da CCXP podem assistir ao filme, mas o auditório está sujeito a lotação (1.000 lugares para a exibição e 2.000 para o painel).

big hero 6

None

A exibição acontecerá na manhã do dia 6 de dezembro. A CCXP acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, de 4 a 7 de dezembro.

Compre seu ingresso para a CCXP

Jason Momoa, Sean Astin, Katie Cassidy, Lino Facioli, Brad Dourif e Fiona Dourif, os quadrinistas Scott Snyder, Sean Murphy, Olivier Coipel e Klaus Janson estão entre os confirmados na CCXP, além do colecionador Joe Maddalena, arena de games X-Fire e-Sports, concurso de cosplay, 146 quadrinistas brasileiros e colecionáveis da Tamashii Nations e do Iron Studios - leia mais.

Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Nos quadrinhos de Big Hero 6, o grupo criado em 1998 originalmente incluía Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e BayMax. No filme em computação gráfica e 3D, o prodígio Hiro Hamada e seu companheiro robótico BayMax se unem aos super-heróis para combater o mal.

Operação Big Hero estreia em 25 de dezembro no Brasil.