Novo capítulo de One Piece revela morte chocante e motivação da aliança entre Kaidou e Big Mom

Créditos da imagem: Divulgação/Shonen Jump

HQ/Livros

Notícia

One Piece | Novo capítulo revela motivação de vilões e morte chocante

Capítulo de número 985 foi lançado no Japão na última semana

Load Comics
22.07.2020
18h43

O mais recente capítulo do mangá de One Piece trouxe grandes revelações para os fãs dos piratas. Lançada no Japão na última semana, a história revelou a motivação de alguns dos vilões e ainda mostrou uma inesperada e chocante morte.

[Cuidado com spoilers do capítulo 985 de One Piece]

A inusitada aliança entre os vilões Kaido e Big Mom finalmente foi explicada. após sua indignação por causa do fim dos shichibukais, o líder dos Piratas das Feras revelou aos seus aliados que bolou um novo plano para conquistar o One Piece, e para isso ele precisou fazer uma aliança com os Piratas de Big Mom, que servirão como um reforço armamentista contra a Marinha. Em troca dessa ajuda, ele dividirá parte do tesouro com sua nova parceira. Assim uma busca pela maior potência do mundo, as armas ancestrais que definir os rumos de uma possível guerra.

Kaidou decapita Orochi em One Piece
Divulgação/Shonen Jump

Além disso, o capítulo 985 ficou marcado pela surpreendente morte do vilão Orochi, que foi decapitado na frente de seus homens por Kaido. Porém, vale lembrar que Orochi possui a Akuma no Mi chamada Hebi Hebi no Mi. Esta fruta concede ao usuário oito cabeças separadas e longas que podem se mover de forma independente. Com isso, fica a dúvida se Orochi realmente morreu ou se apenas uma de suas cabeças foi cortada.

As oito cabeças de Orochi em One Piece
Divulgação/Shonen Jump

Essas novidades e revelações parece aquecer para um momento grandioso da história. Durante uma live no YouTube, o atual editor do mangá de One Piece, Takano, disse pela primeira vez chorou ao ler o capítulo 986, que tem lançamento marcado para o dia 2 de agosto.

Publicado desde 1997 no Japão, a obra de Eiichiro Oda acompanha Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999 ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação.

Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece, e nem detalhes sobre o elenco.