One Piece

Créditos da imagem: One Piece/Shueisha/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Novo capítulo de One Piece é adiado por problema de saúde de Eiichiro Oda

Série deve voltar somente em 17 de outubro na Shonen Jump

Fábio Garcia
02.10.2020
14h11
Atualizada em
02.10.2020
14h32
Atualizada em 02.10.2020 às 14h32

A conta oficial da Shonen Jump trouxe uma notícia não muito animadora para os fãs de One Piece: o capítulo das aventuras de Luffy previsto para aparecer na edição de número 44 da revista semanal foi adiado por conta de um problema de saúde do autor, Eiichiro Oda (via Anime News Network).

O tweet da Shonen Jump contou que o problema de saúde do autor de One Piece foi inesperado e o deixou em péssimas condições físicas, mas não foi especificado o que causou isso. Com o hiato, One Piece provavelmente voltará somente na Shonen Jump prevista para o dia 17 de outubro.

Vale lembrar que Eiichiro Oda tem um cronograma diferente dos demais autores da Shonen Jump. Por causa do tamanho de One Piece e das preocupações com a saúde do autor, Oda tira uma semana de folga por mês para conseguir desenvolver One Piece com um pouco mais de folga.

One Piece é publicado na Shonen Jump desde 1997 e se aproxima de seu milésimo capítulo, uma marca muito expressiva para um mangá de ação da revista. No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini e está encostado na publicação japonesa, e também é possível ler os capítulos mais recentes no MangaPlus (em inglês e espanhol).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.