One Piece revela quem é o inimigo misterioso de Egghead

Mangás e Animes

Notícia

One Piece revela quem é o inimigo misterioso de Egghead

Episódio 1111 revelou não apenas o rosto do inimigo, mas também as ameaças que se aproximam

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
08.07.2024, às 13H02.
Atualizada em 08.07.2024, ÀS 13H26

O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE ONE PIECE! O episódio 1111 de One Piece finalmente revelou quem era o inimigo disfarçado em Egghead. Desde que a Cipher Pol "Aigis" Zero atracou na ilha para matar o renomado cientista Vegapunk, Luffy e sua tripulação tentam tirar o personagem da ilha, mas coisas estranhas e sem explicação estão impedindo seus planos.

A falha no domo de proteção do laboratório, as novas ordens dos Serafins e o sumiço de Vegapunk em nenhum momento pareceram coincidência e finalmente o responsável foi revelado. No episódio 1110, Shaka, o Vegapunk 01, já havia entendido que o traidor só poderia ser um dos clones do cientista, afinal, as ordens dele não faziam efeito sobre os Serafins. 

O episódio da semana confirmou a teoria. O inimigo e traidor era o Vegapunk 5, York. Criada para comer e dormir pelos outros clones, e assim permitir que eles pesquisassem sem parar, York acabou criando uma inimizade pelo grupo. Por isso, ela denunciou que o Vegapunk original estava pesquisando sobre o século perdido, um crime capital no mundo de One Piece. Com a promessa de se tornar um Dragão Celestial, York decidiu trair seu criador e o bando do Chapéu de Palha.

One Piece acompanha Monkey D. Luffy e a tripulação que ele reúne no navio pirata Going Merry enquanto eles procuram pela relíquia mais valiosa do planeta. O anime recebe episódios semanais, aos sábados na Crunchyroll e Netflix. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.