Foi divulgado o primeiro vídeo e as primeiras fotos de Rebecca Mader (Lost) como a Bruxa Má do Oeste em Once Upon a Time. Confira:
(fotos via E! Online e o Twitter pessoal de Mader)
É interessante notar que, pela cor da pele da bruxa ser verde, foi utilizado um fundo roxo em vez do tradicional fundo verde usado para inserção de efeitos especiais na pós-produção.
O primeiro episódio com a aparição de Mader acontecerá nos EUA em 9 de março, data que a série retorna de seu hiato de fim de ano.
Once Upon a Time vai ao ar nos EUA aos domingos, na rede ABC. No Brasil, o canal pago Sony exibe a série.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários