Stanley de The Office

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Office | Leslie David Baker revela mensagens racistas que recebeu

Ator, que busca financiamento coletivo para série derivada, revelou mensagens perturbadoras recebidas

Fábio Garcia
12.08.2020
15h59
Atualizada em
12.08.2020
16h11
Atualizada em 12.08.2020 às 16h11

The Office é uma daquelas séries que sempre estão sendo descobertas por novas pessoas, e o ator Leslie David Baker faz parte dessa história de sucesso com seu personagem Stanley. Porém o ator se viu envolvido em uma história bem triste e compartilhou nas redes sociais ofensas racistas que recebeu no Instagram:

"Para aqueles que não acreditam que o racismo está vivo no mundo, aí está uma prova", contou Leslie na publicação de prints de sua caixa de mensagens.

Uma das mensagens traz um usuário dizendo que nunca daria um único dólar para a campanha Black Live Matter, além de fazer comparações ofensivas aos afro-americanos. Ele também enviou fotos de escravos sofrendo punições, amarrados a troncos de madeira.

"Esses ataques são prova de que ainda tem muito trabalho que precisa ser feito nos Estados Unidos a respeito do racismo", encerrou o ator.

Leslie David Baker tem tentado financiar coletivamente uma série derivada do The Office, intitulada Uncle Sam. Já a versão americana de The Office está disponível na Amazon Prime Video.