Séries e TV

Notícia

The Office ganha vídeo de 15 minutos de extras, com bastidores e cenas deletadas

Vídeo do Peacock reúne melhores materiais extras da sitcom

Arthur Eloi
02.01.2021
19h09

Na virada do ano, The Office trocou de serviço de streaming nos Estados Unidos. Para atrair o público e celebrar a novidade, o Peacock - plataforma da NBCUniversal - está divulgando vários conteúdos extras da sitcom. Após lançarem uma cena nunca vista antes, agora o serviço disponibilizou 15 minutos de bastidores, erros de gravação, cenas cortadas e mais momentos da equipe de Dunder Mifflin. Veja acima.

Originalmente exibida entre 2005 e 2013, The Office acompanha o cotidiano dos funcionários da Dunder Mifflin, uma empresa que vende papel na cidade de Scranton, Pensilvânia, e se torna objeto de uma equipe documental. O programa é considerado uma das melhores comédias da televisão, teve 188 episódios, e foi estrelada por Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, entre outros.

No Brasil, todas as temporadas de The Office estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.