Filmes

Notícia

O Vingador do Futuro | Paul Verhoeven fala sobre o remake

Diretor do original revela sua opinião sobre a versão estrelada por Colin Farrell

Natália Bridi
28.08.2012, às 08H18
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Paul Verhoeven, diretor do Vingador do Futuro original, falou ao Screen Rant sobre o remake estrelado por Colin Farrell:

total recall

None
Paul Verhoeven e Arnold Schwarzenegger

"A presença de Arnold Schwarzenegger deixou o filme mais leve, e acho que isso é muito importante nessas adaptações de Philip Dick. Acho que se fosse feito de uma maneira conservadora, não tenho certeza se funcionaria - pelo menos não naquela época. E recentemente [no remake], não funcionou. Eu posso dizer isso pois os produtores da nova versão [Neal Moritz e Toby Jaffe] disseram que o original era brega ou algo assim. E Colin Farrell chamou o filme de kitsch em uma entrevista. Então me atrevo a dizer que o remake não é bom", declarou.

Leia a crítica de O Vingador do Futuro e confira o especial com entrevistas do diretor Len Wiseman e do elenco do remake. Assista também ao vídeo do OmeleTV #187 em que comparamos o original e o remake:

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.