Filmes

Notícia

Kaitlyn Leeb comenta seus três seios em O Vingador do Futuro

Atriz promoveu o filme na Comic-Con 2012 e deixou os presentes intrigados com a comissão de frente tríplice

Érico Borgo
24.07.2012, às 00H19
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Kaitlyn Leeb, a atriz que interpreta a prostituta de três seios de O Vingador do Futuro (Total Recall), o remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) e estrelado por Colin Farrell, esteve na semana passada na Comic-Con 2012 para divulgar o filme- e levou seu trio de próteses à convenção.

Kaitlyn Leeb

None
Kaitlyn Leeb

Ao Calgary Herald, porém, a canadense Leeb contou que diversas pessoas no evento acreditaram que os seios eram reais - e que ela tinha passado por uma cirurgia para obtê-los. "Várias pessoas me perguntaram se implantei o terceiro. Outras acharam que os dois dos lados eram verdadeiros - e que o do meio era falso. Mas o que mais me perturbou é o fato de que todas acreditaram que eu estava andando com os peitos de fora na Comic-Con. Nenhum deles é meu", disse.

Na trama, o operário de fábrica Douglas Quaid (Farrell) recebe uma proposta para sair de sua rotina maçante: nas suas férias, ele terá memórias implantadas em seu cérebro e imaginará que é um super-espião. A operação dá errado, porém, e Quaid logo se vê perseguido pela polícia e lutando ao lado de rebeldes contra um Estado opressor. Na nova versão, a premissa envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Cohaagen (Bryan Cranston) é o chanceler de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Kate Beckinsale interpreta a esposa de Quaid e Jessica Biel faz o interesse amoroso do herói no lado da resistência.

Assista abaixo ao trailer mais recente do filme e veja Leeb ao lado de Biel na Comic-Con 2012.

Foto: Melhor foto da Comic-Con de todos os tempos! Cortesia da atriz Jessical Biel, que postou em seu twitter [http://www.twitter.com/jessicabiel]. Aproveite e veja tudo o que já publicamos em https://omelete.com.br/comic-con

O remake estreia em 17 de agosto no Brasil. Veja também os comerciais de TV e os clipes do filme.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.