Série de Senhor dos Anéis terá segunda temporada gravada no Reino Unido

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Série de Senhor dos Anéis terá segunda temporada gravada no Reino Unido

Primeira temporada foi gravada na Nova Zelândia

Pedro Henrique Ribeiro
12.08.2021, às 18H14
ATUALIZADA EM 12.08.2021, ÀS 20H28
ATUALIZADA EM 12.08.2021, ÀS 20H28

A série do universo de Senhor dos Anéis, do Amazon Prime Video, mudou o local de gravação da Nova Zelândia para o Reino Unido. A primeira temporada já está gravada. A informação é do The Wrap.

O Amazon Studios planeja concentrar as suas produções originais no novo país. A franquia de Senhor dos Anéis e O Hobbit do cinema também foi gravada na Nova Zelândia. 

Recentemente, foi revelado que a série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (NZD$ 650 milhões), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão. 

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.

No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien." 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.