Viggo Mortensen revela que passou mal em cena do segundo O Senhor dos Anéis

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Viggo Mortensen revela que passou mal em cena do segundo O Senhor dos Anéis

Astro disse que teve uma vertigem durante as filmagens da batalha de As Duas Torres

A cozinha
31.01.2021
22h00

Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, Viggo Mortensen revelou que passou mal durante as filmagens de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres. O astro disse que tem vertigem desde criança e teve uma crise grave enquanto fazia as cenas de batalha do Abismo de Helm:

“Todas as cenas [da batalha]  foram feitas à noite com chuva e eu estava em uma escada estreita, sem corrimão. Nesta cena eu tinha que lutar para chegar até o topo e vários orcs vinham na minha direção. Fiz a cena três vezes e íamos fazer a quarta após uma pausa. Todos estavam descendo e eu congelei. Os atores que faziam os orcs estavam atrás de mim esperando para descer e eu só me encostei na parede e falei ‘podem passar, podem passar’. Fiquei olhando para o céu, porque não dava para olhar para baixo. Eles me perguntaram se eu estava bem, e eu falei ‘estou bem, só estou descansando’”. Mortensen disse que ficou ali um bom tempo, até que os atores tiveram que subir e passar por ele novamente. O astro revelou que conseguiu vencer a crise, mas que foi um momento desafiador da carreira. 

2021 marca 20 anos do lançamento do primeiro filme da trilogia, A Sociedade do Anel. Ao todo, a saga arrecadou quase US$ 3 bilhões e venceu 17 Oscars ao longo dos três filmes.

A franquia ganhará agora uma série de TV produzida pela Amazon. A produção já teve seu elenco revelado e será situada na Segunda Era da Terra Média, antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.