O Um Anel de O Senhor dos Anéis

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

O Senhor dos Anéis | Nova Zelândia celebra 20 anos do filme com coleção de selos

Correio do país revelou as estampas que celebram o lançamento de A Sociedade do Anel

Julia Sabbaga
07.09.2021
10h55

A Nova Zelândia divulgou uma nova coleção de selos do país que celebra os 20 anos de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. As imagens, que podem ser conferidas abaixo, mostram cenas icônicas do primeiro filme, como a batalha entre Gandalf e o Balrog, Arwen resgatando Frodo, os Argonath e mais: 

Rodada da Nova Zelândia, a trilogia de Peter Jackson é uma das maiores franquias do cinema, com uma arrecadação que superou o marco de US$ 2,9 bilhões ao redor do globo e venceu 17 Oscars ao longo dos três filmes. O primeiro filme, A Sociedade do Anel, foi lançado em 19 de dezembro de 2001. 

A franquia ganhará agora uma série de TV produzida pela Amazon. A produção já teve seu elenco revelado e será situada na Segunda Era da Terra Média, antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.  Ainda não há previsão de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.