Séries e TV

Notícia

O Senhor dos Anéis | Jovem Aragorn pode ser o foco da primeira temporada da série de TV, segundo site

Passado do personagem da saga principal pode ser explorado no programa da Amazon

Arthur Eloi
16.05.2018
21h00
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

A série de TV de O Senhor dos Anéis pela Amazon continua sendo um mistério, mas o TheOneRing [via ComicBook] pode ter conseguido alguns detalhes muito interessantes sobre o programa: o site afirma que a primeira temporada explorará o passado de Aragorn, personagem imortalizado por Viggo Mortensen nos filmes de Peter Jackson.

O site não explica o que "jovem", necessariamente, quer dizer - o que se torna ainda mais complicado de apontar considerando as diferenças entre as idades humanas e dos Dúnedain, que podem viver além dos 250 anos. No Twitter, o TheOneRing relembra que a história de Aragorn é rica o bastante para render na televisão, podendo explorar sua linhagem através de flashbacks para mostrar grandes nomes dos livros e até mesmo as primeiras eras do reino de Gondor.

Até o momento, nenhuma das informações foi confirmada pela Amazon. Segundo o comunicado oficial, a trama acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien." - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de O Senhor dos Anéis.