O Senhor dos Anéis (New Line/Reprodução)

Créditos da imagem: New Line/Reprodução

Filmes

Notícia

Animação de O Senhor dos Anéis é adiada para dezembro de 2024

The War of the Rohirrim estava prevista para estrear em abril do mesmo ano

Omelete
2 min de leitura
24.08.2023, às 20H27
ATUALIZADA EM 25.08.2023, ÀS 09H53
ATUALIZADA EM 25.08.2023, ÀS 09H53

New Line e a Warner Bros. Animation anunciaram nesta quinta-feira (24) que a estreia da animação The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, foi adiada para 13 de dezembro de 2024. Anteriomente, a data prevista para a estreia da produção era de 12 de abril do mesmo ano. A informação é do Deadline

Com a direção de Kenji Kamiyama e produção de Joseph Chou, dupla que comandou as recentes Ghost in the Shell SAC_2045 e UltramanThe Lord of the Rings: The War of the Rohirrim se passará cerca de 250 anos antes da trilogia O Senhor dos Anéis e focará em Helm Hammerhand, o Rei de Rohan, e em uma das batalhas mais importantes da história da Terra Média. O anime também explorará as origens do Abismo de Helm.

O elenco de vozes da animação conta com Brian Cox (Succession), Miranda Otto (Homeland), Lorraine Ashbourne (Bridgerton), Shaun Dooley (The Witcher) e outros. 

Devido à greve dos atores e dos roteiristas em Hollywood, a Warner Bros também anunciou o adiamento de Duna: Parte 2 e a continuação de Godzilla vs. Kong.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.