Denzel Washington em imagen promocional de O Protetor 2

Créditos da imagem: Columbia Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

O Protetor 3 | Denzel Washington retorna e Antoine Fuqua negocia para dirigir

"Preciso voltar à melhor forma e começar a bater nas pessoas", brincou o astro

Eduardo Pereira
12.01.2022
20h48

Denzel Washington revelou, em entrevista concedida ao Collider, que está se preparando para voltar ao papel de Robert McCall no terceiro filme da franquia de ação O Protetor. De acordo com o The Wrap, o diretor Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), que comandou os dois filmes anteriores, negocia para retornar ao comando da nova aventura.

"Eles escreveram um terceiro O Protetor, então estou agendado para fazer isso. Preciso voltar à melor forma e começar a bater nas pessoas de novo", brincou o astro. Ainda não há maiores informações sobre o roteiro e demais detalhes de O Protetor 3. 

O filme original de O Protetor foi lançado em 2014 e trazia Washington na pele de um ex-fuzileiro que tenta resgatar uma jovem garota (Chloé Grace Moretz) das garras da máfia russa. Rendendo US$192 milhões ao redor do mundo todo, ele ganhou uma sequência em 2018 que repetiu a marca, com US$190 milhões arrecadados.

A franquia foi livremente inspirada na série de TV homônima dos anos 1980, recentemente adaptada pela CBS com Queen Latifah no papel principal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.