Séries e TV

Notícia

Ender's Game - O Jogo do Exterminador pode ganhar uma série de TV derivada do filme

O destino da franquia ainda não está definido

Aline Diniz
08.11.2013, às 15H31
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43

Depois de ficar no topo da bilheteria dos EUA, Ender's Game - O Jogo do Exterminador pode agora ir para a TV.

Enders Game

None

Segundo a Variety, o CEO da Lionsgate Jon Feltheimer disse que o estúdio ainda deve esperar "uma ou duas semanas" para definir se o longa terá uma continuação, mas que há ainda a possibilidade da franquia ganhar uma série de TV.

[Atualizado com o Hyperdrive]

Tudo está em estágios muito iniciais. Se o projeto for para a frente, ele não deve continuar a história contada no filme, mas começar como uma trama paralela derivada do longa. A série literária de Orson Scott Card que deu origem a Ender's Game - O Jogo do Exterminador tem 13 livros, material mais do que o suficiente para manter um programa televisivo.

Em Ender's Game - O Jogo do Exterminador, depois que a raça alienígena dos Formics chega à Terra em 2086, governos organizam uma academia em órbita para treinar futuros comandantes da Frota Internacional, e assim impedir que o próximo confronto com os Formics seja o último da humanidade. Ender (Asa Butterfield) é um jovem cadete que chega à academia com o peso de ser a última esperança da Terra.

Ender's Game - O Jogo do Exterminador estreia no Brasil em 20 de dezembro - leia a crítica do livro. Assista ao trailer abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.