Filmes

Notícia

A Vingança de Smiley | Continuação de O Espião que Sabia Demais será rodada em 2014

Presidente do StudioCanal diz que elenco principal já está sendo reconvocado

Marcelo Hessel
08.02.2013, às 17H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43

A Vingança de Smiley (Smiley's People), a continuação de O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), deve ser rodada em 2014. A informação foi confirmada pela produtora StudioCanal ao Screen Daily durante o Festival de Berlim.

espião que sabia demais

None

Além da volta do roteirista Peter Straughan e do diretor Tomas Alfredson, os atores cujos personagens voltam na nova história "já estão sabendo desses nossos planos", diz o CEO do StudioCanal, Olivier Courson. Gary Oldman já está confirmado. No total, o personagem de Oldman, George Smiley, aparece em oito livros do escritor John Le Carré.

Na trama de A Vingança de Smiley, ele volta novamente da aposentadoria para ajudar a investigar a morte de um dos velhos agentes da Inteligência britânica, um ex-general da URSS. A Vingança de Smiley é considerado o fecho da "trilogia Karla" iniciada em O Espião que Sabia Demais - em referência ao mestre dos espiões soviéticos e nêmesis de Smiley, Karla.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.