Filmes

Notícia

O Espião que Sabia Demais terá continuação, confirma produtor

Gary Oldman deve retornar a George Smiley em Smiley's People

Marcelo Hessel
13.12.2012, às 12H59
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43

O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy) vai mesmo ganhar uma continuação. Em entrevista ao Collider, o produtor Eric Fellner confirmou que o personagem de Gary Oldman, George Smiley, voltará ao cinema.

espiao que sabia demais

None

"Estamos fazendo em um novo filme. Neste momento [o produtor] Tim Bevan está trabalhando com [o roteirista] Peter Straughan e [o diretor] Tomas Alfredson. Então, sim, [a continuação] está em desenvolvimento", disse.

Fellner não dá uma previsão, porém: "O filme foi inacreditavelmente bem na bilheteria e não custou muito para ser feito. Mas as coisas levam tempo. Tim está convencido de que devemos fazer mais um".

George Smiley aparece em outros sete livros do escritor John Le Carré. Anteriormente, Oldman disse em entrevistas que a base da continuação pode ser Smiley's People. Peter Straughan adaptou O Espião que Sabia Demais ao lado de Bridget O'Connor, e Alfredson dirigiu.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.