Galeria virtual em homenagem a Nicolas Cage

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Nicolas Cage é tema em exposição virtual bizarra de O Peso do Talento; veja

Material promocional traz áudios do filme e obras digitais em homenagem ao astro

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
24.04.2022, às 20H24

Para promover O Peso do Talento, a Lionsgate lançou uma galeria de arte virtual dedicada à imagem o astro ganhador do Oscar Nicolas Cage (Mandy - Sede de Vingança). A instalação, que pode ser acessada aqui, traz obras digitais em homenagem ao ator e áudios retirados do filme, onde Cage interpreta uma versão fictícia de si mesmo ao lado de Pedro Pascal (The Mandalorian).

O filme traz Cage interpretando uma versão ficcionalizada de si, que passa por problemas financeiros e de carreira. Por isso, o ator resolve aceitar a oferta de US$1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã, vivido por Pascal. As coisas mudam repentinamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish), sendo forçado a mostrar seu valor para salvar a si mesmo e o mundo.

Além da dupla e da comediante, O Peso do Talento conta com Sharon Horgan, Lily Sheen e Neil Patrick Harris. O filme é dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) e tem roteiro de Kevin Etten (Kevin Can F**k Himself).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.