Séries e TV

Notícia

The Newsroom | Segunda temporada terá um episódio a menos

Aaron Sorkin e sua teimosia fizeram com que boas partes dos dois primeiros capítulos fossem regravados

Aline Diniz
23.06.2013
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

A segunda temporada de The Newsroom estreia nos EUA e Brasil respectivamente nos dias 14 e 15 de julho. Mas não foi fácil trazer a série de volta às telas.

The Newsroom

None

Durante uma visita ao set de gravações THRda série, o THR descobriu que a teimosia do criador e roteirista Aaron Sorkin fez com que os dez episódios inicialmente encomendados para a segunda temporada caíssem para nove.

Segundo o site, Sorkin teve problemas criativos enquanto escrevia os roteiros do ano dois, sempre entregando os textos na última hora; além de ser extremamente teimoso e não aceitar opiniões. Foi assim que grandes partes dos dois primeiros episódios tiveram de ser regravadas e o terceiro completamente rescrito.

"Duvido que a HBO ficará feliz com o que vou te falar, mas começamos mal a segunda temporada", disse o roteirista. "De cabeça baixa, fui até eles e pedi para começar novamente. Sabia que custaria muito e tomaria muito tempo. Outras emissoras teriam negado."

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.