HQ/Livros

Notícia

New York Comic Con 2014 | Marvel anuncia novo Secret Wars

Primeira imagem da saga foi feita por Alex Ross

Thiago Romariz
10.10.2014, às 00H08
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43

A Marvel começou as celebrações de seu aniversário de 75 anos na New York Comic Con com o anúncio de um grandioso evento em suas HQs: Secret Wars (Guerras Secretas). O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2015.

Veja a primeira imagem abaixo, feita por Alex Ross, que mistura diversas encarnações de vários super-heróis e não contém integrantes do X-Men ou do Quarteto Fantástico:

Em uma entrevista ao USA Today, o editor executivo Tom Brevoort disse que "ninguém [da imagem] é aleatório e nada disso é novo", acrescentando que "por maior que você pense que isso [Secret Wars] é, posso te dizer com alguma certeza: é maior do que isso". Segundo a editora, o projeto vai além do escopo tradicional de quadrinhos, pois se mistura com outros produtos da empresa, tanto físicos quanto digitais. A Marvel, porém, não especificou quais serão esses produtos.

A história As Guerras Secretas original, publicada há 30 anos, é lembrada pela primeira aparição do simbionte que daria origem ao Venom e pela nova formação do Quarteto Fantástico, que adicionou a She-Hulk.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.