HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Marvel oficializa as séries solo de Silk e Gwen Stacy Aranha

Ambas começam a ser publicadas em fevereiro nos EUA

Marcelo Hessel
12.10.2014, às 18H10
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43

Durante o painel neste domingo na New York Comic Con dedicado ao universo do Homem-Aranha, a Marvel Comics oficializou as duas séries solo de Silk e da Gwen Stacy Aranha que vinham sendo especuladas há dias. Veja as primeiras capas:

Spider Gwen 1Silk 1 capa 2Silk 1

Ambas começam a ser publicadas em fevereiro. Silk terá roteiros de Robbie Thompson e desenhos de Stacey Lee. Heroína recentemente apresentada aos leitores em Amazing Spider-Man, Cindy Moon também foi picada por uma aranha radioativa no mesmo dia que Peter Parker, e agora parte para aventuras solo depois de trabalhar ao lado de Ezekiel Sims e da Mulher-Aranha.

Spider-Gwen terá roteiros de Jason LaTour e desenhos de Robbi Rodriguez. A versão aracnídea de Gwen Stacy foi apresentada em setembro num dos universos paralelos da minissérie Edge of Spider-Verse, que a editora está publicando nos EUA.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.