Yu Yu Hakusho | Série live-action da Netflix ganha previsão de estreia

Créditos da imagem: Cena do anime de Yu Yu Hakusho (Reprodução)

Mangás e Animes

Notícia

Yu Yu Hakusho | Série live-action da Netflix ganha previsão de estreia

Plataforma de streaming confirmou que produção chega só em 2023

Caio Coletti
09.11.2021
08h40

A série live-action de Yu Yu Hakusho vai estrear só em dezembro de 2023 na Netflix. A plataforma de streaming confirmou a previsão de estreia no Twitter - veja abaixo.

Vale lembrar que, até o momento, não há elenco divulgado para a série. No entanto, o ator japonês Takumi Kitamura (Tokyo Revengers) foi clicado recentemente caracterizado como o protagonista da trama, Yusuke Urameshi.

Na trama, Urameshi é um jovem delinquente que morre atropelado após tentar salvar a vida de uma criança em um acidente. Chegando ao além-vida, ele é apontado como o "Detetive do Submundo", sendo responsável por investigar casos envolvendo demônios e aparições no mundo humano.

Inspirado no mangá homônimo de Yoshihiro Togashi, o anime de Yu Yu Hakusho foi exibido originalmente no Japão entre 1992 e 1994. No Brasil, a produção foi transmitida no final dos anos 1990 pela Rede Manchete e nos anos 2000 pela Bandeirantes e pelo Cartoon Network.

Kaata Sakamoto e Akira Morii, dupla de Alice in Borderland, são responsáveis pela produção do live-action.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.