Penn Badgley e Victoria Pedretti em You

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

You | Penn Badgley indica relação conturbada entre Joe e Love em possível 3º ano

Segundo ator, os então pombinhos apaixonados podem se tornar arqui-inimigos

Mariana Canhisares
31.12.2019
13h14

[Atenção: spoilers da segunda temporada de You a seguir]

Joe pode encontrar em Love uma verdadeira arqui-inimiga em uma eventual terceira temporada de You, de acordo com o ator Penn Badgley. Embora os dois tenham ido morar juntos após a notícia da gravidez, o intérprete do stalker garante que este não é um sinal de que a relação está lá muito bem das pernas - ou que vá eventualmente melhorar.

"Até mesmo Joe diz, inequivocamente, que eles não são almas gêmeas", afirmou Badgley ao TV Line. "Ele tem medo dela no final [da segunda temporada]. Basicamente, [a série] deixa brecha para que na terceira temporada eles sejam arqui-inimigos".

O ator também não aposta que a chegada de um bebê transformará Joe, ou mesmo que ele se mostrará um bom pai. "Provavelmente não. É possível? Claro. E se tem algo que pode mudar uma pessoa é a paternidade. Mas não sei se o Joe pode ou deveria mudar. Certamente não sei se ele mudará".

Oficialmente, a Netflix ainda não renovou a série para sua terceira temporada. Porém, de acordo com o Production Weekly, uma nova leva de episódios já está em desenvolvimento.

As duas primeiras temporadas de You estão disponíveis no serviço de streaming.