Willy Wonka pode ganhar reality show pela Netflix

Créditos da imagem: Warner Bros/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Willy Wonka pode ganhar reality show pela Netflix

Novidade surge entre crescimento dos bake-offs na televisão

Omelete
1 min de leitura
09.05.2024, às 19H08.
Atualizada em 09.05.2024, ÀS 19H42

Após ser interpretado por Gene Wilder, Johnny Depp e Timothée Chalamet, parece que Willy Wonka ganhará um capítulo excêntrico em sua Fábrica de Chocolate. Segundo o Deadline, a Netflix estaria preparando um reality show envolvendo o personagem.  

Pegando muitas pessoas de surpresa, a notícia surgiu após a plataforma adquirir a Roald Dahl Story Company, empresa que cuida das histórias do famoso escritor Roald Dahl. Fortes rumores sugerem que o projeto será não roteirizado e pode se tratar de um bake-off. 

A Netflix, segundo o site, procurou várias empresas de produção, incluindo Fremantle, produtora de American Idol, Nobody’s Hero, a empresa por trás da produção de Bullsh*t: The Game Show e Snack vs. Chef, da Netflix, e The Garden, uma das empresas por trás de Squid Game: The Challenge. Espera-se que a Warner Bros. Discovery também esteja envolvida. 

Os bake-offs, competições de confeitaria, estão cada vez mais fortes no mercado televisivo. No entanto, tal situação desagrada muitos produtores do ramo. "Os bake-offs são uma epidemia e nós os odiamos", disse um dos principais produtores não roteirizados ao Deadline.

Não há informações de estreia. Enquanto isso, você pode assistir Willy Wonka, com Timothée Chalamet, na Max

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.