Gwendoline Christie em Game of Thrones

Créditos da imagem: (HBO/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Wednesday | Série da Família Addams de Tim Burton terá Gwendoline Christie

Produção da Netflix também divulgou intérpretes de Feioso, Tio Coisa e Tropeço

Eduardo Pereira
15.09.2021
12h46
Atualizada em
15.09.2021
14h12
Atualizada em 15.09.2021 às 14h12

A série da Família Addams de Tim Burton produzida pela Netflix e focada em Wandinha (Jenny Ortega), Wednesday, contará com o talento de Gwendoline Christie no papel de Larissa Weems, diretora da escola sobrenatural Nevermore Academy, que tem uma rivalidade de longa data com sua ex-colega de turma Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones). Veja abaixo.

"Gwendoline Christie se juntou ao elenco de Wednesday — ela vai interpretar Larissa Weems, a diretora da escola Nevermore Academy que ainda tem uma disputa a acertar com sua ex-colega de classe Morticia Addams."

A produção também anunciou o intérprete de Feioso Addams, Isaac Ordonez (Uma Dobra no Tempo), do Tio Coisa, Victor Dorobantu, e de Tropeço, George Burcea (Raaz Reboot). As informações são do DeadlineTommie Earl JenkinsIman MarsonWilliam HoustonLuyanda Unati Lewis-NyawoOliver WatsonCalum Ross e Johnna Dias Watson também estão no elenco. Como Gomez Addams, a produção terá Luis Guzmán (A Hora do Rango).

Com 8 episófios, Wednesday é uma s[erie em live-action que acompanha a adolescência de Wandinha Addams (Wednesday Addams, no original) estudando na Academia Nevermore. A série ainda não tem data de lançamento definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.