Vivo

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Musical com Lin-Manuel Miranda, Vivo será lançado na Netflix

Plataforma fechou acordo com a Sony para a exibição do filme

Nico Garófalo
26.04.2021
20h43
Atualizada em
27.04.2021
12h34
Atualizada em 27.04.2021 às 12h34

A Netflix e a Sony anunciaram nesta segunda-feira (26) um acordo para que Vivo, animação musical com voz e canções de Lin-Manuel Miranda, seja lançado internacionalmente pela plataforma. Segundo o Deadline, o streaming substituirá globalmente a exibição do longa nos cinemas, com exceção da China.

A Sony cuidará da distribuição de home-video e ficará com os direitos de exibição televisiva, além do dinheiro arrecadado na bilheteria chinesa.

Em seu Twitter, a Netflix anunciou que lançará a primeira prévia de Vivo nesta terça-feira (27) - confira:

No filme, Miranda dubla Vivo, um quincajú (ou jupará) que, através da música, se conecta com Andrés (Juan de Marcos González) e faz apresentações em uma praça de Havana, Cuba. Quando a famosa cantora Marta Sandoval (Gloria Estefan), ex-parceira de Andrés, o convida para sua apresentação de despedida, Vivo sai em uma jornada para entregar uma antiga carta de amor de seu dono para Marta.

Antes programado para estrear em 4 de junho, Vivo não tem data prevista para chegar à Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.