Netflix

Notícia

Unbreakable Kimmy Schmidt | Episódio interativo ganha data para chegar ao Brasil

Fechamento de estúdios de dublagem causado pelo coronavírus levou ao adiamento do especial

Nicolaos Garófalo
08.07.2020
19h13
Atualizada em
08.07.2020
19h29
Atualizada em 08.07.2020 às 19h29

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (8) que “Kimmy x Reverendo”, episódio especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt, estreará em 5 de agosto no Brasil. A data foi revelada em um trailer lançado pela plataforma, que mostra Kimmy (Ellie Kemper) dividida entre a organização de seu casamento com Frederick (Daniel Radcliffe) e o resgate de outras garotas sequestradas pelo Reverendo (Jon Hamm) – veja acima.

O lançamento do especial estava programado para maio, mas o fechamento de estúdios de dublagem causado pelo novo coronavírus fez com que sua chegada ao Brasil fosse adiada.

O especial é descrito pelo streaming como "a maior aventura de Kimmy até agora", incluindo explosões, um hambúrguer dançarino, um casamento, batalhas de robôs e a volta de Jon Hamm como o Reverendo Richard Wayne Gary Wayne.

O episódio será no estilo similar ao episódio Bandersnatch de Black Mirror, em que o espectador pode escolher o destino dos personagens. Ellie KemperTituss BurgessJane Krakowski e Carol Kane estarão de volta ao elenco.

Unbreakable Kimmy Schmidt foi encerrada oficialmente em sua quarta temporada. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.