Ellie Kemper e Daniel Radcliffe em Kimmy vs. the Reverend

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Unbreakable Kimmy Schmidt | Episódio interativo tem estreia adiada

Pandemia do coronavírus impediu que especial fosse dublado e, por isso, Netflix preferiu não lançá-lo por enquanto

Mariana Canhisares
12.05.2020, às 15H24

Originalmente previsto para chegar à Netflix nesta terça-feira (12), o episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt terá sua estreia adiada no Brasil.

Procurada pelo Omelete, a Netflix esclareceu que a decisão de atrasar o lançamento se deu por causa da pandemia do coronavírus, que impede que as dublagens dos conteúdos do streaming ocorram de forma segura. Confira a nota oficial:

"Muitos estúdios de dublagem estão fechados devido ao coronavírus e por isso a dublagem de Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend está atrasada. Esperamos realizar essas dublagens o mais rápido possível – assim que os dubladores puderem gravar em segurança novamente".

Por isso, Kimmy vs. The Reverend ainda não tem uma previsão para chegar ao catálogo da Netflix.

O especial é descrito pelo streaming como "a maior aventura de Kimmy até agora", incluindo explosões, um hambúrguer dançarino, um casamento, batalhas de robôs e a volta de Jon Hamm como o Reverendo Richard Wayne Gary Wayne. Além disso, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) fará uma participação especial.

O episódio será no estilo similar ao episódio Bandersnatch de Black Mirror, em que o espectador pode escolher o destino dos personagens. Ellie KemperTituss BurgessJane Krakowski e Carol Kane estarão de volta ao elenco.

Unbreakable Kimmy Schmidt foi encerrada oficialmente em sua quarta temporada. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.