Um Homem por Inteiro causa polêmica com cena viral de ereção masculina

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Um Homem por Inteiro causa polêmica com cena viral de ereção masculina

Série estreou recentemente na Netflix

Omelete
1 min de leitura
14.05.2024, às 09H58.

Um Homem Por Inteiro, série estrelada por Jeff Daniels na Netflix, vem dando o que falar nas redes sociais. Atualmente entre as 10 mais vistas da plataforma, a atração causou polêmica ao exibir uma cena de ereção masculina em um de seus episódios.

A cena surpreendeu os mais desavisados. Na sequência, o ator Tom Pelphrey usa uma prótese peniana que imita a ereção masculina para surpreender o personagem de Daniels.

Leia a sinopse oficial: "Interesses políticos e comerciais entram em conflito quando Charlie Croker, um magnata do mercado imobiliário de Atlanta à beira da falência, defende seu império de quem quer lucrar em cima da sua desgraça". Além de Daniels, o elenco ainda conta com Diane Lane, Tom Pelphrey, Aml Ameen, Chanté Adams, Jon Michael Hill, Sarah Jones, William Jackson Harper e Lucy Liu.

Com roteiro e criação de David E. Kelley e direção de Regina King e Thomas SchlammeUm Homem por Inteiro é baseado no livro de Tom Wolfe, best-seller do New York Times.

Um Homem Inteiro estreou em 2 de maio na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.