Mark Ruffalo em Vingadores: Ultimato e Hugh Laurie em House (Marvel Studios e FOX Television/Reprodução/Montagem Omelete)

Créditos da imagem: Mark Ruffalo em Vingadores: Ultimato e Hugh Laurie em House (Marvel Studios e FOX Television/Reprodução/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

Toda Luz que não Podemos Ver: Mark Ruffalo e Hugh Laurie estrelarão minissérie

Produção ainda não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
10.01.2022
15h43

A adaptação da Netflix do romance Toda Luz que não Podemos Ver, de Anthony Doerr, encontrou seus protagonistas. De acordo com o TVLineMark Ruffalo (Vingadores) e Hugh Laurie (House) vão estrelar a produção. 

Vencedor do prêmio Pulitzer de 2014, a história vai acompanhar uma garota francesa cega e um garoto alemão cujos caminhos colidem na França durante a devastação causada pela Segunda Guerra Mundial. 

Segundo as informações do veículo, Laurie (fará o papel de Etienne LeBlanc, um herói excêntrico e recluso da Primeira Guerra Mundial que sofre de estresse pós-traumático e grava transmissões de rádio clandestinas como parte da Resistência Francesa. Enquanto Ruffalo viverá Daniel LeBlanc, sobrinho de Etienne e o principal serralheiro do Museu de História Natural de Paris. 

O elenco da minissérie também contará com a atriz cega Aria Mia Loberti no elenco, além da dupla de astros. 

Dividida em quatro episódios, Toda Luz que não Podemos Ver será escrita por Steven Knight (Peaky Blinders) e dirigida por Shawn Levy (Stranger Things), mas ainda não conta com previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.