Elliot Page em The Umbrella Academy

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Papel de Elliot Page em Umbrella Academy continuará o mesmo, diz site

Netflix não tem planos de mudar gênero de Vanya Hargreeves na série, mas vai alterar créditos anteriores para refletir identidade do ator

Nicolaos Garófalo
01.12.2020
19h28
Atualizada em
01.12.2020
19h42
Atualizada em 01.12.2020 às 19h42

Intérprete de Vanya Hargreeves/Número Sete em The Umbrella Academy, Elliot Page não terá seu papel alterado na série da Netflix. Segundo a Variety, a produção deve, por enquanto, manter a personagem como uma mulher cis, apesar do ator ter assumido sua identidade transgênero na tarde desta terça-feira (1º).

A plataforma, no entanto, respeitará a identidade de Page e alterará seus créditos em produções da qual fez parte em sua carreira, que inclui títulos como Super, Juno e A Origem.

Elliot Page foi indicado ao Oscar em 2007 por sua performance em Juno, e atualmente trabalha na 3ª temporada de The Umbrella Academy. Em 2016, o ator apresentou a série documental Gaycation, da Vice, que explora a cultura LGBTQI+ ao redor do mundo e que teve gravações inclusive no Brasil, onde Page entrevistou Jair Bolsonaro, na época ainda deputado federal. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.