The Umbrella Academy anuncia novos nomes para o elenco do 3ª ano; veja

Netflix

Notícia

The Umbrella Academy anuncia novos nomes para o elenco do 3ª ano; veja

Ainda não há previsão de estreia para novos episódios

Julia Sabbaga
11.01.2021
13h05
Atualizada em
13.01.2021
18h06
Atualizada em 13.01.2021 às 18h06

The Umbrella Academy anunciou hoje (11) uma série de adições ao elenco da 3ª temporada, que inclui nomes como Justin Cornwell (Uma Invenção de Natal), Britne Oldford (Hunters, Flash) e Jake Epstein (Degrassi: A Próxima Geração). A lista de novos talentos foi anunciada como os integrantes da Sparrow Academy, que inclui Justin H. Min, retornando ao papel de Ben. Confira:

O novo ano terá 10 episódios e as filmagens devem começar em fevereiro no Canadá. Steve Blackman retorna como produtor executivo e showrunner e também reprisam seus papéis Elliot PageTom HopperDavid CastañedaEmmy Raver-Lampman, Robert SheehanAidan GallagherJustin H. MinRitu Arya e Colm Feore.

Baseada na HQ de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, com o artista brasileiro Gabriel Bá (Dois Irmãos), Umbrella Academy acompanha uma família disfuncional e afastada de heróis tendo que seu unir após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças peculiares.

As duas primeiras temporadas de Umbrella Academy estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.