Séries e TV

Lista

The Umbrella Academy: 10 detalhes para prestar atenção no trailer do 3º ano

Poderes dos Sparrow e nova ameaça existencial aos Hargreeves estão na lista

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
20.05.2022, às 11H00

A Netflix revelou ontem (19) o primeiro trailer oficial da 3ª temporada de The Umbrella Academy, e os 2:23 da prévia estão repletos de dicas sobre o que podemos esperar dos novos episódios. 

Além de desvendar alguns mistérios da Sparrow Academy, versão alternativa do supergrupo protagonista, o trailer mostra o destino de outros personagens nessa nova linha do tempo e conta com algumas conexões aos quadrinhos. 

Confira abaixo uma lista de 10 detalhes para prestar atenção antes da estreia da temporada, em 22 de junho.

Kugelblitz

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

O termo usado pelo Número 5 (Aidan Gallagher) para descrever a anomalia espaço-tempo criada pelos Hargreeves é legítimo: na física, um kugelblitz é um buraco negro formado por energia, ao invés de matéria.

Como buracos negros são famosos por fazer, este aqui também começa a consumir tudo ao seu redor. Viktor (Elliot Page) explica, no trailer, que o kugelblitz vai engolir o planeta todo se os irmãos não descobrirem como pará-lo em alguns dias.

Poderes animais

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

Os flashes da luta inicial da Umbrella Academy com suas contrapartes da Sparrow Academy mostram os poderes de alguns dos integrantes do time alternativo: por exemplo, Fei (Britne Oldford), a Número 3, é capaz de se transformar em um bando inteiro de corvos para atacar seus inimigos. Alfred Hitchcock aprovaria!

Um rival para Luther

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

Outro poder revelado é o de Marcus (Justin Cornwell), o Número 1 da Sparrow Academy. Assim como o nosso Luther (Tom Hopper), ele é dotado de superforça - embora, aparentemente, sem os efeitos adversos sentidos por Luther em seu corpo.

E parece que ele também é muito bom de briga. Em um momento do trailer, vemos que Marcus leva a melhor para cima de Luther, aplicando um belo socão na cara do líder da Umbrella Academy.

Confraternização de inimigos

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

Aparentemente, vai sobrar para Viktor a missão de realizar a diplomacia entre os dois supergrupos da 3ª temporada. Ele é o único que é visto “confraternizando” com um membro da Sparrow Academy - no caso, o próprio Marcus.

No trailer, os dois se encontram em uma lanchonete, e o tom da conversa é de aviso: O seu time é bom, mas não acho que é melhor do que eu. Eu provoquei o fim do mundo duas vezes. Vocês são carne e spandex, diz Viktor.

Hotel… Obsidian?

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

A temática hoteleira da 3ª temporada tem sido sutilmente inferida pela Netflix durante a campanha promocional, mas este trailer nos mostra pela primeira vez o hotel onde nossos protagonistas vão ficar nessa nova linha do tempo: o Obsidian.

Apesar de parecer uma acomodação comum, o Obsidian tem um nome bastante próximo ao do Hotel Oblivion, uma locação importante nas HQs. Na mitologia da The Umbrella Academy de Gerard Way e Gabriel Bá, o Oblivion é um hotel-prisão construído por Reginald Hargreeves (Colm Feore) para abrigar os super vilões derrotados por seus filhos adotivos.

Conheça Christopher

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

Pois é, este é o nome do cubo dotado de poderes psíquicos que faz parte da Sparrow Academy. A nova temporada nos introduz a este ser bizarro e poderoso, que é tratado “como qualquer outro irmão” pelos colegas de equipe.

Temos uma rápida demonstração dos poderes de Christopher no trailer, quando ele emite raios vermelhos que se conectam com as mentes de membros da Umbrella Academy, provando ser capaz de manipulá-las para sentir dor e medo.

Ashtray, é você?

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

O papel do ator Javon Walton, conhecido dos fãs de Euphoria, não é exatamente revelado no trailer, mas o vemos rapidamente se divertindo com Klaus (Robert Sheehan) nos corredores do que parece ser o Hotel Obsidian.

Depois do sofrimento na série da HBO, ele merece mesmo um pouquinho de paz.

União dos poderosos

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

No final da segunda temporada de The Umbrella Academy, descobrimos que o poder de Lila (Ritu Arya) era imitar as habilidades de qualquer pessoa, o que quase foi a ruína dos irmãos Hargreeves - antes de eles conseguirem convencê-la de que estavam do lado dela, é claro.

Agora que está nessa nova realidade com o restante dos irmãos, Lila vai se provar muito útil. Em uma cena específica do trailer, a vemos ao lado de Viktor, imitando as habilidades do Número 7, e assim ampliando a capacidade destrutiva do mais poderoso dos Hargreeves.

Grace não está para brincadeiras

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

A mãe robótica dos irmãos Hargreeves, interpretada por Jordan Clare Robbins, está de volta nessa 3ª temporada. Embora ela tenha sido destruída na explosão da mansão da Umbrella Academy, ainda no primeiro ano, vale lembrar que dessa vez estamos em uma nova linha do tempo.

Essa primeira imagem de Grace mostra que ela provavelmente terá um papel mais ativo nas cenas de ação. Contra quem ela está mirando esse lança-chamas, no entanto, segue sendo um mistério.

POGO!

Cena de The Umbrella Academy (Reprodução)

Os segundos finais do trailer mostram que o amado chimpanzé-mordomo da Umbrella Academy também existe na nova linha do tempo, mas não trabalha com Reginald Hargreeves e seus filhos adotivos.

Ao invés disso, vemos um Pogo tatuador, com aquela vibe inconfundível de motoqueiro, sendo abordado pelo Número 5. Qual será o papel dele nos novos episódios?

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.