Produção de The Prom, de Ryan Murphy, é interrompida por coronavírus

Créditos da imagem: Correndo com Tesouras/Reprodução

Netflix

Notícia

Produção de The Prom, de Ryan Murphy, é interrompida por causa do coronavírus

Longa tem Meryl Streep e Nicole Kidman no elenco

Pablo Raphael
13.03.2020
11h15
Atualizada em
24.03.2020
11h53
Atualizada em 24.03.2020 às 11h53

O novo filme de Ryan Murphy, The Prom, teve a produção interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. A Paramount espera retomar o desenvolvimento em meados de abril.

"Ninguém tem o coronavírus, é mais uma questão de prudência com tudo o que está acontecendo no mundo", declarou uma pessoa ligada ao estúdio ao Deadline. Segundo o site, o filme está quase pronto, mas a escola onde as gravações estavam sendo realizadas foi fehcada por causa do coronavírus, assim como outras instituições de ensino nos Estados Unidos.

The Prom será lançado na Netflix, como parte do acordo de cinco anos de Murphy com o streaming. O filme traz Meryl Streep, James Cordon, Nicole Kidman e Andrew Rannells no elenco. O roteiro adaptado é de Bob Martin e Chad Beguelin, baseado em um conceito de Jack Viertel.

Primeira produção da Broadway a ser anunciada como filme adaptado para a Netflix acompanha a história de uma jovem lésbica que quer levar a namorada ao baile de formatura, e alguns pais conservadores cancelam a festa para impedi-la. O musical está previsto para chegar ao streaming no final de 2020.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.