The Crown | Netflix negocia com produtores para fazer série derivada

Créditos da imagem: Imelda Staunton em cena da 5ª temporada de The Crown (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Crown | Netflix negocia com produtores para fazer série derivada

História seguiria monarcas britânicos antes de Elizabeth II

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
08.04.2022, às 08H21

Netflix está conversando com a produtora Left Bank Pictures para produzir uma série prequel de The Crownque abordaria os monarcas britânicos que vieram antes da rainha Elizabeth II. A informação é do Deadline.

A ideia é focar a história nos reis e rainhas da Inglaterra antes da 2ª guerra, incluindo possivelmente o pai de Elizabeth, George VI (vivido por Jared Harris em The Crown), que herdou o trono de seu irmão, o polêmico Edward VIII (Alex Jennings), que renunciou para se casar com Wallis Simpson.

Outra ideia é abordar a era da rainha Vitória, que foi a monarca a servir mais tempo na Inglaterra antes da própria Elizabeth II. Ela já foi tema de vários filmes e séries, como Victoria (2016-2019, com Jenna Coleman), A Jovem Rainha Vitória (2009, com Emily Blunt) e Sua Majestade, Mrs. Brown (1997, com Judi Dench).

The Crown atualmente se prepara para lançar a sua 5ª temporada, que será a penúltima da produção. Com Imelda Staunton na pele de Elizabeth, os novos episódios chegam em novembro de 2022 à Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.