Vencedora do Globo de Ouro por sua atuação como a Princesa Diana em The Crown, Emma Corrin não havia sido considerada pela Netflix para viver a icônica figura histórica da Inglaterra. Em uma conversa com Regé-Jean Page (Bridgerton) para a Variety, a atriz afirmou que havia sido chamada pela diretora de elenco apenas para ler as falas de Diana em testes de outras atrizes que tentavam o papel de Camilla Shand.
Para deixar as coisas mais interessantes, Corrin decidiu se preparar para como se fosse um teste “de verdade”. “Trabalhei na voz com a minha mãe, que é fonoaudióloga. E depois decorei as falas”, contou a atriz. “E aí eu só me diverti, não estava fazendo nada naquele momento”, lembrou Corrin, que, entre sua passagem pela série Pennyworth e The Crown, apareceu apenas em um pequeno papel em Miss Revolução.
- Leia a crítica da quarta temporada de The Crown
- Biógrafo de Diana elogia performance de Emma Corrin
- Rato aparece em cena de episódio e deixa fãs confusos
- O que é real na 4ª temporada de The Crown
A quarta temporada de The Crown traz figuras históricas como Margaret Thatcher (Gillian Anderson) e a princesa Diana (Emma Corrin) e vem causando polêmica no Reino Unido por conta de suas representações, sobretudo da princesa de Gales.
As quatro temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários