Netflix

Notícia

The Boys in the Band | Adaptação de peça da Broadway ganha trailer pela Netflix

Filme traz elenco e diretor da montagem de 2018, e tem produção por Ryan Murphy

Arthur Eloi
02.09.2020
13h44

The Boys in the Band, adaptação da peça de Mart Crowley na Broadway produzida por Ryan Murphy (American Horror Story, The Politician), ganhou seu primeiro trailer pela Netflix, que mostra um grupo de homens gays dando uma festa - com uma virada emocional acompanhando a chegada de um convidado. Veja acima.

Lançada em 1968, a peça de Crowley foi considerada inovadora por retratar a vida de homens gays. A trama acompanha um grupo de amigos, todos homossexuais, que se reúne para celebrar o aniversário de um deles. Já o filme da Netflix traz o elenco da montagem de 2018 da Broadway, que inclui Jim Parsons, Zachary Quinto, Andrew Rannells, Matt Bomer, Charlie Carver, Robin de Jesus, Tuc Watkins, Michael Benjamin Washington e Brian Hutchison.

A direção do filme é de Joe Mantello, que também dirigiu a peça de 2018. Ryan Murphy assume a produção. The Boys in the Band é parte do acordo de US$ 300 milhões que Murphy assinou com a Netflix. Além desse filme, o produtor já adiantou que vem por aí a adaptação do musical da Broadway, The Prom.

A estreia de The Boys in the Band está marcada para 30 de setembro.