O interesse por Ted Bundy aumentou nas últimas semanas após a Netflix lançar a série Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, e isso também aumentou o número de visitas à antiga casa do assassino em Utah.
Segundo o TMZ (via Comic Book), inquilinos atuais afirmaram que os visitantes, muitas vezes indesejados, aumentam a cada dia e já perturbam a privacidade de quem vive lá atualmente. Com dois andares e cinco quartos, a casa serve atualmente como uma pensão e o quarto em que Bundy viveu entre 1974 e 1975 teve o número alterado para diminuir a ligação com o assassino, mas nem isso espantou os curiosos.
Um morador atual afirma que o local sempre recebeu visitas, mas estas aconteciam em menor número e eram mais comuns apenas na época do Halloween. Agora, segundo ele, pessoas tiram fotos e procuram os locais onde Bundy passou.
Recentemente a Netflix deu uma bronca em usuários que exaltaram a beleza do assassino nas redes sociais. Em uma mensagem descontraída, a empresa afirmou que “há literalmente MILHARES de homens bonitos disponíveis - os quais na maioria das vezes não são assassinos seriais condenados” – saiba mais.
Além da série da Netflix, Bundy é tema de um filme estrelado por Zac Efron – confira o trailer aqui.