Séries e TV

Notícia

Sweet Home | Netflix renova série coreana para 2ª e 3ª temporadas

Confira o primeiro teaser da continuação, que ainda não tem data de estreia

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
15.06.2022, às 08H32
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 09H12
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 09H12

Vem mais Sweet Home por aí. Um dos primeiros e maiores hits coreanos da Netflix, a série sobrenatural foi renovada para 2ª e 3ª temporadas, novidade oficializada com um teaser curto pela plataforma - confira acima.

A Netflix ainda confirmou o retorno do protagonista Song Kang (Nevertheless) para os novos episódios, ao lado dos coadjuvantes Lee Jin-wook, Lee Si-young, Go Min-si e Park Gyu-young. Quem também volta é o diretor Lee Eung-bok.

Entre as edições ao elenco, destaque para Jung Jin-young, mais conhecido como ex-integrante do grupo de k-pop B1A4. Também estarão na série os atores Yoo Oh-seong (7 Assassins), Oh Jung-se (It's Okay Not to Be Okay) e Kim Moo-yeol (Junenile Justice).

Sweet Home, originalmente lançada em 2020, acompanha Hyun-soo (Song), um jovem solitário que perdeu toda a sua família em um acidente. Quando o mundo é assolado por uma praga que transforma humanos em monstros, ele precisa se unir a um grupo improvável de aliados para sobreviver.

A primeira temporada está disponível para streaming na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.