Natalia Dyer e Charlie Heaton em Stranger Things (Reprodução)

Créditos da imagem: Natalia Dyer e Charlie Heaton em Stranger Things (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Roteiristas negam que cenas antigas foram reeditadas

Fãs suspeitaram de cortes após declaração dos irmãos Duffer

Omelete
2 min de leitura
27.07.2022, às 15H03
ATUALIZADA EM 28.07.2022, ÀS 15H48
ATUALIZADA EM 28.07.2022, ÀS 15H48

Os roteiristas de Stranger Things "juram por suas mães" que nenhuma cena antiga da série da Netflix foi reeditada. Em uma interação com os fãs no Twitter, o perfil oficial da sala de roteiristas negou os rumores que vem circulando nas últimas semanas.

"Anúncio de serviço público: nenhuma cena das temporadas anteriores foi cortada ou reeditada. E nenhuma cena será", escreveram eles, usando um GIF de Dustin (Gaten Matarazzo) para ênfase.

Depois disso, um fã perguntou se essa declaração definitiva incluía também a cena em que Jonathan (Charlie Heaton) espionava Nancy (Natalia Dyer) usando sua câmera fotográfica. Esta é a sequência que a maioria dos fãs apontaram ter sido reeditada, uma vez que se lembravam que, originalmente, Jonathan continuava clicando a moça quando ela começava a se despir.

"Sim", disse a conta dos roteiristas, firmando que a posição oficial dos bastidores da série é que os fãs simploesmente estavam se lembrando errado.

Os rumores de reedições em Stranger Things começaram a circular a partir de uma entrevista dos irmãos Matt Ross Duffer para a Variety, na qual Matt dizia que os dois já haviam "dado uma de George Lucas" e mudado coisas antigas sem os fãs perceberem.

As quatro temporadas de Stranger Things até agora estão disponíveis para streaming na Netflix. O quinto e último ano ainda não tem data de estreia, mas a plataforma também já trabalha em um spin-off da série.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.