Stranger Things | Noah Schnapp posta foto chorando e deseja "feliz final" a fãs

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Noah Schnapp posta foto chorando e deseja "feliz final" a fãs

Will da série deixou fãs preocupados nas redes sociais

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
30.06.2022, às 21H04
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 21H27
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 21H27

Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, deixou os fãs aflitos nesta quinta-feira (30), a poucas horas do lançamento do Volume 2 da quarta temporada da série.

O ator publicou no Instagram uma foto em que aparece com o rosto vermelho e com lágrimas. Na imagem, ele escrever: "Feliz final de Stranger Things". Veja abaixo: 

O post deixou fãs da produção da Netflix preocupados, já que se especula que algum personagem possa morrer no final do quarto ano, já descrito como "uma carnificina". Os irmãos Duffer, criadores da série, também já afirmaram que o Volume 2 não terá um final feliz

A segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega à Netflix nesta sexta, 1º de julho. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.