Maya Hawke em cena de Stranger Things (Reprodução)

Créditos da imagem: Maya Hawke em cena de Stranger Things (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Final é "de quebrar o coração", diz Maya Hawke

Atriz se disse "muito grata" de poder fazer parte do fenômeno da Netflix

Omelete
1 min de leitura
11.06.2024, às 09H18.

Maya Hawke falou sobre o final de Stranger Things na quinta temporada, dizendo que a experiência de gravar os últimos episódios da série da Netflix foi "de quebrar o coração". A atriz falou sobre o tema em entrevista à ET.

"Já está começando quebrar meu coração, sabe? Quer dizer, é o fim de uma longa jornada - mais longa para alguns de meus colegas de elenco do que para mim!", comentou ela, que entrou no elenco da série na 3ª temporada. "Mas, como alguém que chegou depois, sinto que é meu trabalho ajudar meus amigos a processar esses sentimentos, e me sinto muito animada e grata por poder ter feito parte dessa série".

Stranger Things acompanha um grupo de amigos adolescentes que se envolvem com conspirações governamentais na pequena cidade de Hawkins, no interior dos EUA, durante os anos 1980. Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour, Gaten Matarazzo, Natalia DyerJoe Keery estão entre os protagonistas.

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.