Stranger Things ganhará animação derivada na Netflix
Produção ainda não conta com título, enredo ou data de estreia
Créditos da imagem: Netflix/Divulgação
A Netflix anunciou hoje (10) o primeiro derivado de Stranger Things: uma animação inspirada nos desenhos matinais dos anos 1980. A informação é do IndieWire.
Ainda sem título, enredo ou data de estreia reveladas, a produção é descrita como uma animação ambientada dentro do universo da série, mas que contará sua própria história de forma independente. O desenvolvimento da animação vai ficar por conta da Flying Bark Productions, estúdio por trás de desenhos da Marvel What If? e Garota da Lua.
Matt e Ross Duffer, os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, vão atuar como produtores-executivos.
- Crítica: Stranger Things 4 tropeça, mas encontra força no amor entre protagonistas
- [Entrevista] Por dentro da “temporada mais assustadora” de Stranger Things
Stranger Things acompanha os acontecimentos bizarros da cidade de Hawkins, no interior dos EUA, centrando-se em um grupo de adolescentes que, na primeira temporada, dá de encontro com uma misteriosa menina dotada de superpoderes, Eleven.
As quatro temporadas da série até hoje estão disponíveis na Netflix. O quinto e último ano começa a ser filmado em junho, mas ainda não tem data de estreia definida.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.